Germani homenageia Santa Cruz do Sul em embalagens


14/09/2018

No mês em que Santa Cruz do Sul comemora seus 140 anos de emancipação, a Germani, marca tradicional de massas e biscoitos, homenageia a cidade nas embalagens de seus produtos com a aplicação de uma ilustração que destaca dois símbolos da cidade, a Catedral São João Batista e a Praça Getúlio Vargas.

A ilustração remonta a dois dos pontos turísticos mais visitados de Santa Cruz do Sul. Em primeiro plano está a o chafariz central da Praça Getúlio Vargas, rodeado pelas árvores tipuanas características do centro da cidade. Em seguida, o destaque fica por conta da Catedral São João Batista, a maior igreja em estilo neogótico tardio da América Latina, e ponto de visita obrigatório para turistas.

A ilustração está sendo aplicada em toda linha de Massas de Sêmola e Massas com Ovos, além da linha de biscoitos com apelo caseiro da Germani, como o Broa de Milho e o Rosca com Glacê e faz parte da estratégia de aproximar a marca da comunidade e divulgar a imagem da cidade para outras regiões do país. A novidade já pode ser encontrada nas gôndolas dos melhores estabelecimentos do Sul, Sudeste e Centro-Oeste do Brasil.