Um clássico com novo layout


30/07/2018

O Grissini, um dos produtos exclusivos da Germani, está com uma nova identidade visual em sua versão tradicional de 175g, que alia a identidade da marca com traços que conferem requinte ao produto no ponto de venda.

O projeto gráfico tem como base o vermelho característico da Germani, que realça a identidade reconhecida pelo consumidor da marca, com tipografias e traços clássicos que conferem elegância ao produto. Além do mais, a embalagem vem com uma ampla janela frontal, que permite ao consumidor conferir a qualidade dos biscoitos.

Elaborado à base de trigo, o Grissini é um biscoito em forma de palito e tostadinho proveniente da região de Piemonte, na Itália. Crocante e apetitoso ele é perfeito para provar, tanto puro, como com pastinhas e patês, podendo até servir como antepasto.

O produto já está disponível para comercialização em caixas com 16 pacotes em todo Sul, Sudeste e Centro-Oeste do Brasil para varejistas de pequeno, médio e grande porte, atacadistas e distribuidores.